sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pudim de côco com cuajada

Uma delicia de pudim....Fabuloso!!



Ingredientes:


1 lata de leite de côco - 400 ml
800 ml de leite
50 grs de côco ralado
100 grs de açucar
2 saquetas de Cuajada Royal
Caramelo liquido q.b



Preparação:
 
Dissolva a cuajada num pouco de leite e reserve Junte os leite de côco com o leite de vaca e levar ao fogo. Junte o açucar e o côco. Quando estiver a ferver juntar o liquido onde se dissolveu a cuajada e levar ao lume até engorssar. Coloque o preparado numa forma caramelizada e leve ao frigorifico até solidificar.
Sirva frio. Bom apetite!
 
 
 

9 comentários:

Ana Rita Marreiros disse...

Que bonito pudim Cat.
Tenho cuajada para usar e este pudim é uma receita boa para fazer...

Bjoka
Rita

Luisa Alexandra disse...

Adoro côco e o teu pudim tem um aspecto delicioso!

Sandra Reis disse...

Suzana minha querida estava com saudades de vc e das suas delícias. Estava animada pra levar sua receita quando percebi que leva a tal cuajada Royal.Puxa, aqui não temos esses produtos, que pena! Vou tentar ver se encontro na seção de importados dos supermercados.
Um grande beijo e um fim de semana maravilhoso!

São Ribeiro disse...

ADORO COCO, LOGO ESSE PUDIM ME AGRADA.
FICOU LINDO, APETECE MESMO TRAZE-LO PARA ESTE LADO...
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Andréa Santana disse...

PUDIM BELÍSSIMOS AS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSAS!
OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG, FICO MUITO FELIZ COM A SUA PRESENÇA!

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BEIJOS DA AMIGA,
ANDRÉA....

Henrique disse...

Matas-me com esses teus doçinhos!Tem um aspecto tao bom.Um dia ganho coragem e convido-te pra fazeres um doçinho desses pra mim:).Adorei,parabens!
Bjinhos grandes

matematicaecucina disse...

Um pudim delicioso! Eu levo a receita, Laura

Receitas para a Felicidade disse...

Ficou lindo e a foto diz tudo....uma tentação!

Beijinhos!!

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA LINDA!
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCÊ!

BEIJOS........