segunda-feira, 2 de maio de 2011

Canudos de Marisco e um desabafo....

Peço desculpa a todos que me seguem, mas decidi colocar nas minhas fotos uma marca de água pois deparei-me com uma situação bastante desagradável. Encontrei as minhas fotos noutros blogs sem qualquer autorização por minha parte.
Embora reconheça que esteticamente não seja apelativo, é uma protecção à minha produção.
Mas, a vida continua e que tal uma massinha bem rápida e deliciosa...ora aqui vai:



Ingredientes:

1 embalagem de marisco
1 embalagem de canudos
2 pacotes de natas
1 clado de marisco
óleo q.b
nóz moscada q.b
pimenta q.b
vinho branco q.b
alho em pó q.b
sal q.b
coentros ou salsa q.b

Preparação:

Coza os canudos  e reserve. Leve ao lume o marisco com um pouco de óleo e refogue com o alho em pó. Deixe corar e tempere de pimenta sal e nóz moscada. Deixe cozinhar 5 min. Após este tempo adicione  o caldo  de marisco e o vinho branco e deixe o álcool evaporar. Após este processo adicione os canudos e envolva bem. Em lume brando adione as natas e envolva bem. Por fim coloque coentros ou salsa a gosto.
Bom apetite!

Um comentário:

Sabores com História disse...

E acho muito bem. Eu por acaso não faço isso às minhas... mas com as fotos fantásticas que por aqui há acredito que ande por aí quem as queira :) e mais uma vez a foto ficou fantástica e adoro o prato, é lindo lindo, e a massinha é das minhas, simples e deliciosa. Life goes on